quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Quem Nunca Quis Que Seu Cabelo Crescesse Rapido ? Então Aqui Vai Umas Receitinhas Para Seu Cabelo :::::
1 - Óleo de coco e folhas de curry

Ingredientes:
Folhas de Curry frescas e óleo de coco. Tcharam!! Quanta coisa, né?

Pra preparar é só ferver os dois ingredientes numa panela. Vai ficar uma substância preta. Isso antes de ferver. Daí você pega essa substância e passa no cabelo 2 vezes por semana. Esses ingredientes você encontra em lojas de produtos naturais.

2 - Vinagre de maçã

Você vai usar uma parte de Vinagre para duas de água, dependendo do comprimento do cabelo, mas a regra é sempre essa. O vinagre de maçã é melhor porque o cheiro dele não é tão forte.
Você mistura o vinagre com a água, e pode acrescentar algum óleo da sua preferência...óleo de argan...qualquer um que você queira. Essa mistura deve ser aplicada depois do shampoo. Você começa usando 2 vezes por semana, e aí vai aumentando o intervalo das aplicações aos poucos. Até por fim você estar usando só uma vez por mês.

3 - Ovo e azeite de Oliva

Ingredientes:
2 gemas. 2 colheres de sopa de azeite de oliva e meio copo de água.

Lembrando que essa aqui é indicada para cabelos secos. Já que o azeite vai deixar o cabelo mais oleoso. Então se você tem cabelo seco, se joga nessa receita aí que vai dar certo.
As proteínas da gema junto com o azeite estimulam o crescimento do cabelo, e deixam ele mais sedoso ^^
É só misturar todos os ingredientes e aplicar no couro cabeludo, massageando levemente. Deixe agir por 15-20 minutos, e em seguida lave o cabelo normalmente. Você pode fazer esse processo 1 ou 2 vezes por mês.

4 - Alecrim

Ingredientes: 2 colheres de chá de folhas de alecrim secas e trituradas e 300ml de água. Misture tudo e aplique massageando o cabelo das pontas à raiz. Essa aplicação você pode fazer depois do shampoo, assim como aquela do vinagre, ou até mesmo nos cabelos secos, de uma a quatro vezes por semana, dependendo do tipo do seu cabelo e dos resultados.

Então é Isso Se Funcionar Não Esqueça de Dizer Em 

Até a Proxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário